1. Condições Gerais
1.1 Desistência ou Reconsideração de Compra
Recebeu seu produto mas ele não supriu sua expectativa? Nós sentimos muito! 😕
Você tem até 7 (sete) dias a partir da data de entrega, para pedir o cancelamento da compra.
Para devolver um produto por desistência ou reconsideração da compra, as seguintes condições deverão ser consideradas:
• O prazo para desistir da compra do produto é de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do mesmo.
• O produto deverá estar na embalagem original juntamente com todos os itens enviados, sem evidências de uso.
• O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos).
Restituições disponíveis respeitando o prazo de desistência e reconsideração:
• Reembolso do valor pago, desde que o produto não apresente evidências de uso e esteja em sua embalagem original. Essa operação só será realizada após o recebimento e verificação dos produtos em nosso escritório. A partir disso o prazo para restituição do valor pago varia de acordo com o método de pagamento escolhido no ato da compra.
– Pagamentos realizados através de cartão de crédito/débito: o cancelamento da compra é solicitado imediatamente por nossa administradora de cartões para que seu banco faça o reembolso.
– Pagamentos realizados através do pix: o valor do estorno é feito automaticamente para sua conta bancária.
1.2 Defeito de fabricação
Se o seu acessório chegou com algum defeito de fabricação, entre em contato conosco. Você tem 30 (trinta) dias, a partir da data de entrega para solicitar a troca ou devolução do valor pago pelo mesmo. Neste caso, o produto precisa estar sem evidências de uso. (Consulte Cuidados e Garantia para saber mais sobre defeitos de fabricação)
Para solicitar a troca de um produto por defeito de fabricação, as seguintes condições deverão ser consideradas:
• Nos envie uma foto/vídeo do produto e o número do pedido através do e-mail [email protected] para uma análise prévia e verificação da existência do defeito de fabricação. Não serão analisadas solicitações efetuadas pelo WhatsApp, o atendimento para produtos com defeito de fabricação será exclusivamente por e-mail, pois devido ao grande número de atendimentos diários pelo WhatsApp, esta é uma forma do cliente receber um atendimento diferenciado para resolução do seu problema.
• Caso necessário o produto poderá ser solicitado para ser analisado pessoalmente por nossa equipe. Temos o prazo de até até 30 (trinta) dias, a partir da data de chegada da peça ao escritório para solucionar o caso.
• Produtos danificados por mau uso ou na abertura da embalagem não serão considerados defeito de fabricação.
• O valor do frete em casos de troca por defeitos de fabricação serão custeados pela loja.
Resolução desde que respeitado as normas e prazos de produtos com defeitos de fabricação:
• Emissão de um Cupom/Vale-Troca para ser utilizado em nossa loja online em até 30 (trinta) dias após emissão no valor do item com defeito de fabricação.
• Reembolso do valor pago pelo produto com defeito de fabricação.
• Troca por outro produto igual (mediante disponibilidade em estoque). Nesse caso, os custos do envio são por nossa conta, ficando o cliente livre de qualquer cobrança.
*Todas as opções descritas acima estarão aptas a serem realizadas somente após o recebimento do item com defeito de fabricação e avaliação da nossa equipe de qualidade. Se identificarmos divergências ou danos por mau uso, nos reservamos no direito de não aceitar a troca/devolução e enviaremos novamente o produto ao consumidor.
1.3 Embalagem violada, produtos com avaria
Sabemos que imprevistos podem acontecer durante o processo de transporte e entrega dos produtos. Por isso, siga as orientações abaixo sobre o que fazer caso receba um produto com avarias ou embalagem violada.
• Ao receber o produto, verifique imediatamente se há algum sinal de dano na embalagem ou no próprio produto. Caso você perceba qualquer tipo de avaria ou violação da embalagem, por favor, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.
• Para efetuar a recusa, basta informar ao entregador que o produto está danificado e que você não irá recebê-lo. O entregador deverá fazer o registro da ocorrência e devolver o produto para a nossa loja.
• Após a recusa do recebimento, entre em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente através do e-mail [email protected] o mais rápido possível, informando sobre o ocorrido e apresentando as informações necessárias para a abertura do processo de troca ou devolução.
Lembramos que, caso o produto seja recebido e só depois identificado o dano ou violação da embalagem, o prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 (sete) dias a partir da data de recebimento.
Contamos com a sua compreensão e colaboração para manter a qualidade dos nossos produtos e serviços. 😊
1.4 Erro no endereço e cancelamento de pedido decorrente do erro
Nós não nos responsabilizamos por erros de entrega causados por preenchimeto incorreto do formulário, quando o endereço não for um endereço válido ou estiver incompleto. Nesse caso o cliente deverá aguardar o retorno do pacote ao nosso escritório e deverá efetuar o pagamento do frete novamente para que o reenvio seja realizado. Portanto, pedimos atenção ao preencher o endereço no formulário e inclua o máximo de informações possível.
Também não nos responsabilizamos por pedidos não retirados nas agências dos Correios, visto que a transportadora informa o cliente sobre a necessidade da retirada. Nesse caso, o consumidor deverá arcar com um novo custo de envio.
Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, o valor do frete não será devolvido.